quarta-feira, 26 de março de 2008

Liga D'Honra: 10ªJornada

Bem, o resultado está à vista e não há grande coisa a dizer... Há 1 ano e meio, um grupo de miúdos habituado a jogar umas futeboladas de fim de semana, resolveu entrar no FFA. Nos primeiros jogos, esse grupo de miúdos cometia muitas falhar, falhava passes que deixavam o adversário na cara do golo, ia-se abaixo em determinados momentos do jogo e desconcentrava-se com facilidade.... Hoje esse grupo de miúdos voltou ao activo, INEXPLICAVELMENTE! Com a agravante de ter sido a primeira vez desde que chegamos ao FFA que sofremos tantos golos...
Não sei explicar (penso que ninguem sabe) o que causou tao mau desempenho, mas a verdade é que a Brigada soube aproveitar o nosso desnorte completo. Incrível como na 1ª parte "oferecemos" 4 golos, com 4 erros no passe mesmo em frente à nossa área, que deram 4 "penaltys em movimento" à Brigada, que soube aproveitar bem. Mas na primeira parte ainda compensamos as falhas defensivas, com algum acerto no ataque, o que nos permitiu ir para intervalo a perder por 4-3.
O inicio da 2ª parte foi um pesadelo. Tudo aquilo que falámos ao intervalo foi completamente por água abaixo. Em 8 minutos sofremos 5 golos sem resposta... Uma apatia estranha tomou conta de nós e a Brigada podia controlar o jogo a seu belo prazer. Dava para eles fazerem tudo, dando largas à imaginação, porque nós por e simplesmente nos tinhamos evaporado do campo.
Com o resultado em 9-3, depois de um desconto de tempo, lá conseguimos voltar a jogar à bola, reduzimos para 9-4, ainda houve tempo para a Brigada marcar mais um... e finalmente o pesadelo acabou!
Há dias em que o melhor é mesmo não sair de casa e este foi um deles. Erros atrás de erros, que acabaram por fazer a equipa perder o norte e ser goleada.
Parabéns à Brigada, cuja vitória é justissima. Parabéns aos árbitros que estiveram bem. Quanto a nós, bem... O melhor é esquecer este jogo rapidamente e esperar que este resultado não se repita tão cedo...

1 comentário:

Leandro Gomes disse...

Vamos levantar a cabeça e jogar o que sabemos...

Isto foi um "pequeno" precalço na nossa caminhada...

Força Gaiathynaikos!!!