domingo, 9 de março de 2008

Amigável: Gaiathynaikos vs Hiperligação

Mais um jogo em casa que correu mal à equipa, já começo a crer na maldição de Canelas. Se bem que nós nunca conseguimos resultados brilhantes a jogar em casa (talvez por isso joguemos mais vezes fora).
A equipa entrou amorfa, a falhar muito no passe e a nem criar situações de remate. Só por volta dos 12/15 minutos de jogo conseguimos fazer o primeiro remate À BALIZA, o que mostra bem o desacerto colectivo, sem que no entanto tivessemos que passar por grandes situações de apuro até então.
Com mais posse de bola e mais balanceados no ataque acabámos mesmo por chegar à vantagem, mas poucos minutos volvidos, um remate que parecia vir para as minhas mãos, desviou na perna de um jogador nosso e acabou por entrar.
Nessa altura, voltamos a querer pegar no jogo para ir em busca da vitória e aí já demos algum trabalho ao GR dos Hiperligação, que iam aproveitando a técnica dos jogadores mais avançados para tentar chegar à nossa área. Nessa fase acabámos por fazer 2 golos e colocar a diferença em 3-1.
Quando eu pensava que o adversário ia subir e que o Gaiathynaikos ia começar a aproveitar os contra-ataques para fazer mais golos, eis que a equipa voltou a adormecer quase completamente e acabámos por sofrer também 2 golos, com um auto-golo e uma jogada de contra ataque dos Hiperligação.
Nesta altura faltavam pouco mais de 4 minutos para acabar e lá tinhamos nós que voltar a tentar carregar com tudo, mesmo num dia em que tudo parecia correr mal. Mas acabou por ser mesmo a menos de 1minuto do fim deste amigável que fizemos o golo da vitória, com o Leandro a fechar a contagem com um remate forte, na recarga a um primeiro remate defendido pelo GR dos Hiperligação.

1 comentário:

Leandro Gomes disse...

Um mau jogo da nossa parte, felizmente vencemos, mas sendo um amigável, a exibição contava muito, por isso o resultado não é muito positivo...

Mas foi apenas uma falha, estamos em boa forma e assim continuaremos...

Força pessoal!

Abraços!