quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

RIFAS: "Gaiathynaikos Snow Trip"

Como sabem, o Gaiathynaikos foi convidado para o Torneio da Neve 2008. Torneio organizado pelos Serranos e que é realizado na Covilhã. Sendo nós uma equipa amadora, não temos os meios necessários para certas regalias e luxos. Ir a um torneio na Covilhã, para uma equipa de Vila Nova de Gaia em que a grande maioria dos elementos são jovens estudantes, não é propriamente muito fácil, e o dinheiro não é muito na "caixa" do clube. Então resolvemos fazer rifas para vender e tentar ganhar algum dinheiro para o clube poder ir ao torneio na Covilhã...

Daí o nome "Gaiathynaikos Snow Trip", para quem não sabe, "Viagem à neve do Gaiathynaikos"!


Vamos, obviamente tentar vender as rifas todas até dia 23 de Fevereiro (data do torneio), mas como os prémios serão sorteados no dia 22 de Março, se até à data do torneio não tivermos vendido todas, continuaremos a vender para recuperar algum dinheiro gasto...

Os prémios serão todos (3) cheques-prenda do Gaiashopping.

1º Prémio






2º Prémio






3º Prémio






A todos que compraram rifas, o nosso muito obrigado. A quem está a ver o blog mas ainda não comprou, peço-vos ajuda, não custa nada dar 1€ para ajudar um grupo de jovens, além de que poderá ganhar um bom prémio...


Gaiathynaikos!!!

8 comentários:

Duarte Malheiro disse...

Não me importo que me saia o 1º prémio :P

MatZ disse...

acho que ninguem se importaria lamy :B
vamos esperar por dia 22 de março :B
vou comprar 3 rifas so pra ver se me saem os 3 premios eheheh

Duarte Malheiro disse...

eu já comprei 5... vou à frente :P

canastro disse...

Vou ganhar os premios todos eheh :D

Leandro Gomes disse...

Óbvio que são todos meus...

Mesmo só tendo um rifa! :B

Anónimo disse...

Ainda vou atempo de uma rifa?

Zé Sousa :-P

Leandro Gomes disse...

Claro que vais amigo Zé Sousa!

Só queres uma??? :)

Abraços!

Anónimo disse...

5 Golos amigo.. 5 golos (uma delas tem de ser o 69) :-P

Zé Sousa