quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Taça da Liga D'Honra

Linha Branca 4-3 Gaiathynaikos


Os Linha Branca continuam muito rápidos, é a primeira conclusão deste jogo.

O jogo até começou bem para o Gaiathynaikos que marcou logo no 2º minuto pelo Dario, mas pouco depois os Linha Branca empataram a 1, numa de muitas jogadas rápidas.

Depois tivemos um mau período do Gaiathynaikos, a ser pouco rápido a sair a jogar, aproveitando a equipa dos Linha Branca para ter muito tempo a bola e para ir tentando chegar à nossa baliza. Acabaram por consegui-lo a cerca de 5min do intervalo, num bom remate cruzado. Só que até ao intervalo o Gaiathynaikos acordou e numa boa jogada de insistência conseguiu marcar, com o Pedro a confirmar um primeiro remate do David.

Chegava assim o intervalo com 2-2 e sabendo que os Linha Branca iam tentar entrar fortes na 2ª parte para resolver o jogo. E assim entraram, acabando por marcar o 3-2 num golo em que o Carlos foi mal batido, ao deixar a bola passar entre ele e o poste que devia estar a controlar. A partir daqui o jogo começou a equilibrar... O Gaiathynaikos a tentar roubar bolas aos Linha Branca e pressionar mais à frente para discutir este jogo de taça, e os Linha Branca a aproveitarem os espaços para fazerem moça com as suas diagonais estonteantes. E acabariam mesmo por ser os Linha Branca a fazer o 4-2.

Com 10 minutos para jogar e sem nada a perder, foi a vez da nossa equipa se lançar em busca do resultado, pressionando mais em cima e obrigando os Linha Branca a jogarem demasiadas vezes a bola pelo ar, bolas que acabavam quase sempre por sair pela linha de fundo ou por ficar em nossa posse. A 2 minutos e meio do fim reduzimos para 4-3 através do Dario, mesmo antes dum pedido de desconto de tempo da equipa adversária. Até final pressionámos, tentámos por todos os meios chegar ao golo, mas não foi suficiente para consegui-lo.

Numa visão geral esta vitória assenta bem aos Linha Branca, pois dominaram o jogo em períodos de jogo maiores e tiveram sempre na velocidade uma arma dificil de combater.
Nós batemo-nos sempre, tendo a humildade para defender em fases do jogo em que o adversário se mostrou muito forte, mas sempre com os olhos postos em possiveis saidas para contra ataque.

Os árbitros estiveram bastante bem e um deles com particular potência pulmonar...

Pelo Gaiathynaikos jogaram e marcaram:

Carlos (GR)
Dário (2)
Leandro
Pedro Soares
Canastro
Filipe
Rui Pedro
Pedro Rocha (1)
David



Sempre Gaiathynaikos!!!

Sem comentários: