sábado, 26 de janeiro de 2008

Amigável




4 - 6




Terça-feira (22 de Janeiro) houve um excelente jogo de futsal, muito rápido e com bastantes oportunidades de golo... O Fair-Play também esteve elevado ao máximo nesta noite...

Nós entramos muito bem, não me recordo exactamente da marcha do marcador, mas penso que chegou a estar 4-0 para nós, depois, não que tivessemos ido muito abaixo, mas falhamos muitas, mas muitas ocasiões de golo... temos de afinar a finalização!

O Areinho causou-nos problemas do início ao fim, e o guarda-redes deu espectáculo em algumas defesas vistosas... O Bruno e o Eduardo são também excelentes jogadores, de dar cabo de qualquer defesa...

O resultado final acho que traduz bem o jogo, visto que houve várias oportunidades (logo, muitos golos, apesar de ter podido haver muitos mais) e a vitória para nós também acho justa. Acho que fomos superiores em muitos momentos do jogo, e criamos mais oportunidades de golo...

Gaiathynaikos:

Carlos (GK)
Garrido
Rui Pedro (Estreia)
Dario (2 golos)
Canastro (3 golos)
Leandro (1 golo)
Pedro (Estreia)
Olhinhos

Duarte (Coach)


Resta-me agradecer ao Manel pelo convite...

Grande abraço ao pessoal do Areinho!



Gaiathynaikos Allez!!!

1 comentário:

Novo Moreira disse...

De destacar a estreia dos 2 reforços, Rui Pedro e Pedro.

E também de destacar o regresso aos hat-tricks do Canastro... Agora é pra manter!