domingo, 25 de maio de 2008

Torneio Rota de Gaia 2008

Nunca tínhamos jogado com esta equipa. Uma equipa já experiente que, apesar de não ter jogado muito nos últimos tempos no FFA, tinha uma boa troca de bola e entendiam-se bem dentro das quatro linhas... Foi um jogo complicado para nós, que até estivemos a perder 0-1. Viramos para 3-1 e perto do fim, a equipa do grande Alcino reduziu...


Uma equipa já velha conhecida nossa, previa-se um bom jogo... E assim foi! Mais uma vez, começamos a perder, mas conseguimos empatar perto do fim numa boa jogada de entendimento entre Filipe e Leandro.


Foi um jogo muito disputado. Acima de tudo venceu a forma física, é a minha opinião... Foi equilibrado, mas o físico pendeu para o lado do "Douro" Chegou a estar 3-0, depois reduzimos de livre e acabamos os últimos 5 minutos em cima do adversário, sem este practicamente sair do seu meio-campo, mas de nada valeu... Perdemos o jogo que nos levava a mais uma final esta época... Num jogo com muito físico, torna-se uma tarefa difícil para os árbitros...


Mais um bom jogo de futsal... O Celta de Gaia com uma equipa renovada, apresentou-se em grande forma neste torneio, mostrando ter uma boa equipa... Novamente, imagine-se, entramos a perder... Mas a meio do jogo, conseguimos também empatar de livre directo! O jogo acabaria empatado. Nos penaltis: nos três primeiros cada equipa falhou um, curiosamente os dois ao poste... Com a morte súbita, o Carlos foi o herói ao marcar o penalti e defender o do adversário... (3-2 para nós, nos penaltis).


Foi um bom torneio, o terceiro lugar não é nada mau, apesar de este ano estarmos habituados às finais... Mas foi uma tarde bem passada e ainda trouxemos a Taça Fair-Play!



Força Gaiathynaikos!!!

Sem comentários: