
E na 2ª parte já se viu mais Gaiathynaikos. O futebol tornou-se mais rápido, os contra-ataques começaram a criar perigo, mas a finalização estava fraca, com alguns "golos feitos" a serem desaproveitados em falhanços incríveis na hora do remate (pelo menos 3)...
Na sequência de um canto apareceu o 2-2, pelo Canastro. E poucos minutos depois, na sequência de outro canto, o 2-3, pelo Leandro. Dois golos de belo efeito, com 2 remates fortes e cruzados e não darem hipótese ao GR do Celta de Gaia. A perder o Celta mostrou grande garra e determinação na busca de golos, acertou uma bola no poste da nossa baliza, mas ao mesmo tempo deu-nos espaços para contra atacar, espaço esse que foi aproveitado pelo Filipe para fazer uma arrancada fantastica a rasgar toda a defesa contrária e marcar o 2-4, a mostrar que as parecenças com o Poborsky não são apenas no cabelo, mas também na velocidade.
Faltavam 5minutos e estávamos a vencer por 2 golos. O Celta continuava a subir e a arriscar e nós falhámos mais uma boa oportunidade para aumentar a vantagem. E como quem não marca se arrisca a sofrer, acabou por ser o Celta de Gaia a reduzir para o resultado final de 3-4 a 1minuto do fim da partida.
A arbitragem esteve bem e tranquila, num jogo igualmente calmo. Foi um jogo correctissimo, com poucas faltas e jogado a uma boa velocidade, com poucas paragens e com duas equipas em busca de golos. O resultado deixa tudo em aberto para a 2ª mão que, ao que tudo indica, será jogada na 6ª feira, dia 27 de Junho.
Força Gaiathynaikos!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário