6 - 4
Já diz o ditado "Não há duas sem três!" e ontem assim foi... Conseguimos a terceira vitória em três jogos para o campeonato.
Foi um jogo em que estava em disputa o primeiro lugar da liga, frente-a-frente dois dos lideres do campeonato. Estavam preenchidos os requisitos para um bom jogo de futsal e as equipas demonstraram isso durante os 40 minutos.
Depois de um período (15 dias) sem qualquer jogo estavámos com muita vontade de jogar e de limpar a imagem deixada no último jogo. Entramos muito coesos, a defender bem e a contra atacar ainda melhor. Desta forma, conseguimos chegar aos 4-0 (Leandro 2 vezes, Pedro e David) ainda na primeira parte. A partir daí apenas tinhamos de manter concentração e gerir o jogo. Mesmo a finalizar a 1ªparte, a Brigada reduziu para 4-1.
No início da 2ª parte, a Brigada volta a marcar, reduzindo para 4-2, acreditando que a vitória ainda podia ser possível. O jogo estava em aberto, marcamos de novo (Canastro), a brigada respondeu com 2 golos seguidos e nós voltamos a marcar (Dário)... o resultado era de 6-4 e faltava pouco mais de 1 minuto para o fim. Foi apenas uma questão de gerir o tempo para atingir mais uma excelente vitória.
Foi uma boa exibição, regressámos da melhor forma e conseguimos o nosso objectivo de manter a liderança repartida no Campeonato.
Por parte do Gaiathynaikos jogaram e marcaram:
Carlos (GR)
Garrido
Duarte
Canastro (1 Golo)
Dário (1 Golo)
David (1 Golo)
Leandro (2 Golos)
Pedro (1 Golo)
Filipe
Matz
Sem comentários:
Enviar um comentário