domingo, 28 de outubro de 2007

Liga D'Honra: 1ªJornada








2 - 4




Grande entrada em prova do Gaiathynaikos.

Repetia-se o início de uma prova em relação ao ano passado, quando nos estreámos na Longa Vida frente aos ACK, em nossa casa, nesse jogo com uma derrota por 4-2...

E desta vez inverteram-se os papeis... Em casa dos ACK e com uma vitória nossa por 4-2.

Entrando mais a fundo no jogo, tudo começou numa toada de equilibrio quase total... Foram uns primeiros 10minutos quase de estudo, com pouco perigo e, diria mesmo, com poucos motivos de interesse. Até que, numa falha defensiva da nossa equipa, os ACK acabam por fazer o 1-0, o que acabou por ser o toque de despertador para nós. Tentámos pegar no jogo, mas não estava fácil... Até que num lançamento do GR para a frente, apareceu o Leandro a desviar de cabeça... um golo pouco visto no futsal, mas que nos deu o empate.

E foi em cima do intervalo que passámos para a frente. Canto dos ACK que veio para as minhas mãos... Lancei o Leandro, que ficou em 2 para 1, juntamente com o Canastro, tendo feito o passe para o Canastro rematar ao 1º posto, enganando o Jaime, GR dos ACK, que se tinha lançado para o 2º poste.

Chegava assim o intervalo com o Gaiathynaikos na frente e seria na 2ª parte que faríamos por justificar a vitória. Na primeira metade da 2ª parte fizemos mais 2 golos (Duarte e Leandro) e mesmo a vencer por 4-1 tivemos ainda alguns bons lances para marcar, com o Leandro a acertar no poste ou o Olhinhos a falhar uma boa ocasião na cara do Jaime, que fez uma excelente exibição, apesar dos 4 golos sofridos. Perto do fim, já a menos de 2minutos, os ACK acabaram por reduzir para 4-2, através de um livre de 10metros batido pelo Mário.

Foi um jogo vivo, com várias ocasiões dos dois lados e que permitiu um bom inicio de Liga à minha equipa Um abraço ao pessoal dos ACK e boa sorte para os próximos jogos.
Pelo Gaiathynaikos jogaram e marcaram:
Carlos (GR)
Duarte (1)
Pedro
Leandro (2)
Dário
Canastro (1)
Matz
Garrido
Filipe

Abraço!

1 comentário:

Leandro Gomes disse...

Gaiathynaikos allez!!!