Desta vez um empate entre estas duas equipas e um jogo em que qualquer dos 3 resultados ficaria bem... Um jogo que teve períodos muitos rápidos de ambas as equipas, com ataque / contra-ataque e com os ataques a obrigarem as defesas e os guarda-redes a muitos cortes em esforço.
Começou melhor o Gaiathynaikos a marcar cedo o 1-0... Até poderiamos ter feito o 2º pouco depois, mas a meio da 1ª parte a UniãoFC melhorou bastante no jogo, começou a encostar-nos mais atrás e passámos por alguns momentos em que não conseguimos lançar com discernimento a nossa maior arma, o contra ataque. Numa desatenção defensiva nossa e numa boa jogada do adversário, chegaram ao empate, com um jogador da União a aparecer ao 2º poste para marcar de cabeça.
Antes do intervalo, numa bola ganha no meio campo, saimos rápido para o ataque e voltámos a ganhar vantagem. Com 2-1 e mesmo em cima do intervalo ainda enviámos uma bola ao poste, mas o resultado chegou ao descanso sem mais alterações.
A 2ª parte foi ainda mais rápida do que a primeira, mas com menos acerto dos ataques e com vários erros no último passe, o que permitia lançar contra ataques de parte a parte. De livre, a UniãoFC fez novamente a igualdade, com o mesmo jogador a aparecer no 2º poste para encostar para o golo. E também de livre, pouco depois, o Gaiathynaikos voltou a rematar ao poste.
Nos últimos 5minutos veio ao de cima o esforço despendido por ambas as equipas no resto do jogo. Apesar de ambas as equipas se terem apresentado com muitos jogadores para este amigável (do Gaiathynaios eramos 10) a verdade é que o ritmo muito alto do jogo acabou por deixar moça e no fim o jogo já estava muito partido, o que impediu que qualquer das equipas fosse capaz de alterar o empate, que é um resultado justo.